domingo, 9 de janeiro de 2011
Já Bateu Uma Saudade!!
Mais agora que o António nasceu,Victor e Leo vão poder curtir o mais novo bebe famoso de Uberlandia,Leo vai entrar em férias juntos com Victor e vão passar as férias com a família,Victor já esteve em São Paulo e foi flagrado passeando no Shopping e até foi fotografado entre duas empresárias e também disse que depois de tanto trabalho vai passear em casa em Uberlandia(risos) e Leo esta curtindo o António seu filho mais novo e o Matheus o mais velho de 4 anos também cheio de talento,e sua esposa Tatianna Chaves,será que António também vai ser artista igual ao titio Victor e o papai Leo?É só esperar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário