quinta-feira, 8 de março de 2012

UMA ENQUETE FOI FEITA E ELE GANHOU COM 30,33% DOS VOTOS

VICTOR CHAVES, conhecido como Victor dupla com seu irmão Leo foi o campeão em ser o homem mais bonito do meio sertanejo,deixando para traz até mesmo seu irmão Leo,Luan Santana, Rodolfo da dupla Maria Cecília e Rodolfo,Michel Teló entre outros,parabéns Victor você merece.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Novo Visual do Cantor Victor Chaves...dupla e irmão de Leo.

Depois de fazerem inúmeros shows pelo Brasil e Espanha,Victor e Leo deram uma trégua para passarem o Natal e o Ano Novo com a família em Uberlândia MG na fazenda,agora que a família de Leo aumentou com a chegado de António passaram um pouquinho mais ao lado dos amigos e parentes,mas na volta com a agenda lotada até dia 27/01/2011,uma surpresa,Victor que deixa as fãs loucas por sua beleza,tem um visual novo,sempre de cabelos compridos ele apresse de repente de cabelos raspados,ficou lindo do mesmo jeito...em um show em Guarapari este ano e mês disse o porque que raspou sua cabeça:Esse meu novo visual chama-se maquina 3 e tinta fresca,quando estamos com a cabeça quente faça isso que refresca..risos...apesar de abalados com a morte de seu segurança e secretário João Evaristo da Cunha Neto o B.O,eles dedicaram o show a ele,e disse que vão sair em férias e voltam em Março para dar continuidade a agenda,,vamos esperar...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Já Bateu Uma Saudade!!

Mais agora que o António nasceu,Victor e Leo vão poder curtir o mais novo bebe famoso de Uberlandia,Leo vai entrar em férias juntos com Victor e vão passar as férias com a família,Victor já esteve em São Paulo e foi flagrado passeando no Shopping e até foi fotografado entre duas empresárias e também disse que depois de tanto trabalho vai passear em casa em Uberlandia(risos) e Leo esta curtindo o António seu filho mais novo e o Matheus o mais velho de 4 anos também cheio de talento,e sua esposa Tatianna Chaves,será que António também vai ser artista igual ao titio Victor e o papai Leo?É só esperar.

domingo, 7 de novembro de 2010

Deram Um Show No Tele Ton 2010

Victor e Leo nesse sábado 06 de Novembro,foram ao Tele Ton e deram um show logo no comecinho cantando a musica Boa Sorte Pra Você,deram tanta sorte que em uma reviravolta chegaram rapidinho aos R$4 milhões,cantaram 3 musicas e se comoveram com as histórias das crianças e Leo combinou com Victor se as primeiras 200 pessoas que ligassem e doassem uma quantidade e que estivesse com os bonequinhos Tonzinho e Nina  no dia do show deles em dezembro levar os bonequinhos trocarão pelo ingresso do show de Victor e Leo.Eles só sairam dela quando chegou aos R$ 5 milhões,cantaram e encantaram,valeu Victor e Leo.